Quem escreve

Oi! Eu sou a Larissa, jornalista brasileira que veio para Madrid há mais de cinco anos fazer uma pós e acabou ficando. Minha paixão pela cerveja vem de longe, dos churrascos com a família aos domingos. Mas foi só em 2010, durante minha primeira viagem à Bélgica, que descobri que o mundo da cerveja era muito mais amplo – e delicioso – do que eu pensava.

Delirium Bar – Bélgica

Depois de um bom tempo só provando novas cervejas, decidi levar a coisa mais a sério e em 2016 fiz um curso de Beer Sommelier pela Câmara de Comércio de Madrid e pretendo seguir em frente com minha formação.

O blog une duas das minhas grandes paixões: o jornalismo e as cervejas. Além disso, ele é bilíngue, já que depois de cinco anos na Espanha, o coração anda bem dividido.

Por aqui, você vai encontrar não só dicas de cervejas, como entrevistas, reportagens, curiosidades, história, i+D, design e muita coisa interessante sobre os mercados brasileiro e espanhol, além de de matérias sobre “cerveturismo”, o turismo cervejeiro que vai te deixar com vontade de viajar por aí com um growler na mala.

Como principiante nesse mundo, ainda tenho muito a aprender e espero que você venha comigo nessa descoberta. Esse é um espaço aberto, de troca de opiniões, experiências e dicas. Seja bem-vindo, puxe a cadeira e pegue seu copo. Um brinde ao mundo da cerveja!

Cheers!
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Instagram
Something is wrong.
Instagram token error.